sábado, 24 de abril de 2010

Silêncio...



Eu sei, eu sei, o blog conta histórias, mas algumas vezes elas nascem em forma de poesias e poemas. Enquanto não acho o que desejo, me inspiro, fico em silêncio e escrevo...

Soma, trai, subtrai
Chega, aconchega
Sai, vem e vai
Some
Não come
Se aquieta
Me alimenta
Desperta
Porta aberta
Sem dó
Nem nó
Voo presa
Cilada do desejo
Ensejo
Quero
Não devo
Ainda dá tempo?
Vai, não vem
Fica
Pura descoberta
Me vejo coberta
Em lágrimas adormeço
O corpo fala
Sem ânimo adoece
A mente enlouquece
A voz cala
Silêncio...

3 comentários:

  1. Lindo poema, Claudia. Plavras soltas que, existindo juntas, dizem a que vieram. Beijo no coração.

    ResponderExcluir
  2. Pois é amiga, veio ontem no final da tarde, tão inusitadamente, escrevi e postei em minutos...

    Amei o seu sobre "Meu amor". Lindo!

    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Estou lendo o lançamento de um amigo poeta chamado 'Silenciário' (http://www.nosdacomunicacao.com/conhecimento_int.asp?livro=338&tipo=L). É tanto que ele diz sobre o silêncio, que por ora estou calada...

    ResponderExcluir