terça-feira, 20 de abril de 2010

Descompasso



Abraços descontinuados
Beijos interrompidos
Desejos partidos
Sonho sem chão
Medo em vão
Alma presa
Coração se desprendeu
Controle não sei
Entregue se meteu
Confusão encontrei
Não sei o que me deu
Paciência me espera
Solidão me aconchega
Presente, minha vez
Sei que chega
A flor da pele
Se entrega
Poder de fogo, testa
Se suicida
Onde estás dono do meu desejo?
Aqui estou sem saída
Um pouco de brisa
Sopra vento
Me leva
Longe estou
Silêncio
Beijo, não liga
É tudo descompasso…

6 comentários:

  1. Momentos e posts similares. E você, que falava que não sabia fazer poesias. Guarde essa para a próxima roda. O sentimento deve e precisa transbordar. É seu. É compartilhado com todos que aqui se identificam,mas continua a ser seu. E quantas e quantos de nós também sentimos isso. Amiga...homem também chora.
    Amei.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto amiga, como disse naquela mesa de bar no Sábado, mas são raros os momentos que as produzo. Acontece em 2 ocasiões, quando a alma está plena e exalando amor, já fiz várias pro meu filhote, mas em geral elas vem quando estou especialmente triste.

    Neste caso, a energia poética veio com a segunda opção.

    ResponderExcluir
  3. Querida Claudinha,
    É isso, né... SUMIU!
    Que delícia de poema.
    Bjs, Carla

    ResponderExcluir
  4. Pois é, Carlinha...

    Vida que segue, depois conto os detalhes. Fiz novas descobertas depois de Sábado. Vai postar o SUMIU lá? Hahaha! Adorei!

    ResponderExcluir
  5. Depois, com calma, vou fazer um Link sobre poesias... Ainda não tenho nada feito nesta direção, porém me dari por satisfeito se os visitantes do meu Blog tivessem acesso ao seu material, LINDO, LINDO, LINDO...

    ResponderExcluir
  6. Futuro, meu queridão!

    Vamos combinar isso. Curti muito o seu blog também. Super militante e com qualidade de conteúdo. Muitíssimo me interessa o tema, estou agora trabalhando na vertente educação integral / projeto social dentro do espaço de uma escola. Precisamos agendar aquele chopinho mesmo pra atualizar o papo.

    Fico feliz que tenha apreciado o material do meu blog. Me visite sempre!

    Muitos beijos.

    ResponderExcluir