domingo, 12 de junho de 2011

Agora nada!

Eu sabia que seria intenso me entregar
Eu sabia que seria intenso
Eu sabia que seria
Eu sabia
Eu queria ser amada profundamente
Eu queria ser amada
Eu queria
Eu apenas vivia com os sentimentos a flor da pele
Eu apenas vivia com os sentimentos
Eu apenas vivia
Eu morria de vontade de amar de novo
Eu morria de vontade de amar
Eu morria de vontade
Eu morria
Eu sonho em algum momento renascer
Eu sonho em algum momento
Eu sonho com alguém
Eu sonho
Nada agora parece ter sentido pra mim, tudo está vazio
Nada agora parece ter sentido pra mim, tudo está
Nada agora parece ter sentido pra mim
Nada agora parece ter sentido
Nada agora parece ser
Nada agora
Nada agora
Nada
Não se afogue...

3 comentários:

  1. Pois é amiga poetisa. Que foda mesmo!!!

    E por falar nisso, quando faremos uma nova roda de poesia foda?

    Saudades de você. Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Carlinha, obrigada pela visita. Tenho mergulhado pelo seu blog também, mas nem sempre consigo postar comentários. Como sempre, sensacional. Bjs.

    ResponderExcluir