domingo, 20 de fevereiro de 2011

nos olhos dele

agora eu me reconheci em um território que desconhecia
que ouvia pulsar por dentro
meu lado do desejo
me retorcia até o avesso
eu me apertava, me apertava contra mim
apertava meu corpo contra outro
mas não encontrava a mesma essência
procurava a conexão que me atraísse
em conteúdo feito igual ao meu
buscava a extremidade de um olhar
a intimidade do cheiro ao farejar
uma voz que se lançasse dentro das minhas entranhas
como simples eco da minha lascívia
agora grita a nossa devassidão
tudo é propenso entre nós à imensidão
queria sentir a ressonância dos meus sentimentos fortes
minha perspectiva louca
minhas histórias desarticuladas
meu corpo delicado
e eu ansiosa, ansiosa, ansiosa...
agora te reconheço
dono das minhas noites
inspiração dos meus dias
vives o tempo todo dentro de mim
mesmo que estejas em outro lugar
nossos intensos, trêmulos e lânguidos momentos
apenas sinto, me transporto para um outro mundo
meu sangue ferve
minh´alma bebe
minha mente delira
tenho febre e medo
dos muitos milhares de incríveis acontecimentos
que povoam a minha mente e
percorrem a minha alma quando estou com você
só falta a explosão de um gesto mínimo
que se manifesta em três palavras
nenhuma pressa
rimos muito , vejo estrada, sol e chuva
tudo que precisamos
mas como somos contradição
outro dia mesmo juntei todas as minhas forças
contra todo o meu desejo
e lutei muito para não dizer eu te amo
eu hein!
não fosse seus olhos...
é preciso muito cuidado em noites claras assim...
dizia Sartre, o filósofo, que o olhar do outro me confronta com aquilo que quero esconder de mim mesma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário